Château de Berne Emotion Méditerranée Rosé IGP 2021 750mL

Preço Especial R$ 219,90 / mês no plano anual
Em estoque

Características

A coloração rosa salmão é a coloração elegante que a maioria dos produtores de rosé procuram, frescor em boca e carater frutado.

Características
Uva Blend
Amadurecimento Pronto para beber
Vinícola Chateau de Berne
Safra 2021
Temp. de Serviço 6°C a 8°C
Gustativo Em boca, é um vinho rico em frescor, com notas que remetem a frutas cítricas
Potencial de Guarda Pronto para beber
Teor Alcoólico 12,50%
Olfativo Em nariz, notas de framboesas, com toques de pimenta (provenientes da Syrah) e de frutas cítricas (típicos da Grenache)
Região Provence
Harmonização Tartar de atum, bobó de camarão, sushi, espaguete com frutos do mar.
Visual Rosa salmão

Sobre a Vinicola

Conheça de onde vem esse vinho

Chateau de Berne

Provence -

França

O Château de Berne fica sediado na região de Var, entre os delicados campos de Lorgues e Flayosc, utilizados desde o século XVIII para descanso e meditação dos visitantes. A história do Château de Berne começa no século XI, quando o Conde de Toulouse Raymond V doou a propriedade para São Bernardo, fundador da ordem cisterciense. Lá, os monges se instalaram e assumiram a responsabilidade de tornar a terra produtiva. Anos depois, a família Estellon tomou posse das instalações e, em meados do século XVIII, restaurou toda a área. Com as reformas, novas parcelas de vinhas foram ali plantadas. Atualmente, o Château de Bernes pertence a Bill Muddyman, um inglês que investiu em mais 32 hectares de vinhedos e que trouxe modernidade à secular vinícola. O Château possui um centro de turismo vínico, onde é possível usufruir de toda a infraestrutura e conhecer os vinhos e a comida que produzem.