FAQ - CONFRARIA
Como faço para assinar?
Para assinar, basta escolher a modalidade que melhor se encaixa com seu momento, efetuar o cadastro e o pagamento.
Quais são as opções de planos na Confraria?
Temos cinco modalidades, são elas:
Experiência (2 rótulos/mês) - Seleção feita sob medida para quem quer conhecer mais sobre vinho e ampliar seu repertório com mais rótulos
Reserva + (3 rótulos/mês) – O Reserva com um toque a mais de custo-benefício: + um rótulo de uma de nossas vinícolas parceiras
Reserva Especial (3 rótulos/mês) – Confraria ideal para quem busca experiências que desafiem o paladar e o conhecimento sobre vinhos
Grand Reserva (3 rótulos/mês) – A experiência definitiva em Confraria. Rótulos para guarda, ocasiões especiais e, principalmente, que merecem um lugar nas suas lembranças
Grand Sélection (2 rótulos/mês) – A experiência definitiva em Confraria. Rótulos para guarda, ocasiões especiais e, principalmente, que merecem um lugar nas suas lembranças
O que eu recebo ao assinar?
Todos os meses você receberá uma caixa com 2 ou 3 vinhos – dependendo do plano escolhido – mais uma revista com conteúdo exclusivo sobre o mundo dos vinhos e os rótulos da confraria além de outros benefícios só para confrades.
Quais são os benefícios?
- Todos nossos confrades têm 15% de desconto cumulativo em todas as nossas lojas, inclusive na online!
- Clube de benefícios – muito além do vinho, tenha acesso a descontos exclusivos em diversos parceiros.
- Frete grátis – Válido para planos anuais, possui direito a um número determinado de Frete Grátis no site e no app da Grand Cru, assim como, nas mesmas plataformas, da Evino. O Frete Grátis é valido somente para a modalidade de entrega padrão e não se aplica ao estado do Amazonas.
- Flex – Altere uma ou todas as garrafas de seu plano mensalmente.
- Acesso a sessões de degustação exclusivas.
- Rolha amiga – Seleção de restaurantes para curtir com rolha free.
O que é o benefício Flex?
Mais flexibilidade em sua confraria! Caso em algum mês haja o desejo de alterar algum vinho da seleção feita por nós, te daremos a opções de vinhos para realizar essa troca. 4 dias antes da data do faturamento do seu pedido, você terá acesso às opções de flex dentro de "Assinaturas", basta efetuar seu login. Você pode alterar uma, todas ou nenhuma garrafa da sua assinatura.
*Válido a partir do 1° mês de assinatura.
Como funciona a troca de vinhos no flex?
4 dias antes da data de sua cobrança mensal, enviaremos um e-mail com um link para a página do flex, a opção também fica disponível dentro da opção "Assinaturas" no site, lá terá a sua seleção na parte superior e, embaixo as opções para troca dos rótulos, basta remover as opções que desejar e incluir as de sua preferência.
Lembrando que não é possível selecionar menos vinhos do que a sua seleção (no caso dos planos com 3 vinhos mensais, sempre serão 3 vinhos no mínimo por exemplo).
Fiz a assinatura da confraria agora, quando começo a receber?
Após conclusão do pedido, o mesmo passa por análise, em caso de aprovação, o pedido será faturado e enviado para o endereço escolhido. Você já receberá a seleção do mês vigente.
Preciso renovar o pagamento todos os meses?
A Confraria Grand Cru é um clube de assinatura, a partir da primeira compra, a renovação é feita de forma automática, ou seja, no plano mensal todos os meses faremos a cobrança em seu cartão de crédito, já no plano anual a cobrança é realizada a cada 12 meses. A data da cobrança será sempre a data da primeira compra (caso você faça a compra no dia 05, será cobrado sempre nesta nos demais meses). Desta forma garantimos a praticidade de sempre receber as suas seleções de vinhos no endereço que você cadastrou sem precisar efetuar a compra todos os meses.
Tem algum risco em usar meu cartão de crédito?
Nosso sistema de pagamento utiliza as tecnologias mais modernas de segurança, todas as etapas da transação acontecem de forma segura, desta forma garantimos a confidencialidade dos seus dados. Não armazenamos em nossos sistemas nenhum dado sensível de seu cartão de crédito.
E se eu não quiser/puder receber a seleção em algum mês?
Neste caso é possível pausar a sua assinatura mensal, essa ação pode ser feita na área de assinante do site. A pausa é válida por um mês, no próximo, a cobrança voltará a acontecer normalmente.
Para os planos anuais, considerando a possibilidade de parcelamento em até 12x, não é possível interromper o lançamento da parcela já processada pela administradora do cartão nem envio posterior das garrafas, sendo assim, a pausa não poderá ser aplicada.
Terceiros podem receber o pedido em meu lugar?
Sim, contanto que o recebedor seja maior de 18 anos.
Como posso alterar meus dados cadastrais?
Caso deseje a alterar qualquer informação de sua assinatura como endereço de entrega, data de cobrança, cartão de crédito cadastrado, e-mail, senha, basta fazer seu login em nosso site e acessar a sua área logada.
Como posso alterar a modalidade recebida?
Nossos paladares e momentos mudam a todo tempo, caso a sua seleção não e encaixe mais, você poderá altera-la junto ao nosso time de atendimento.
Posso cancelar a assinatura a qualquer momento?
Sim. Se por algum motivo tenha interesse em cancelar basta acessar nosso site. Não existe permanência mínima na Confraria Grand Cru para o plano mensal, para o plano anual, existe uma taxa de multa no cancelamento (ver termos de uso)
Posso aderir a mais de um plano de assinatura da Confraria?
Sim, você poderá ter quantos planos desejar (do mesmo ou diferentes) contanto que o pagamento seja com o mesmo cartão de crédito.
Qual o valor do frete?
Para as assinaturas anuais, não há cobrança de frete*. Para as mensais, o valor varia de acordo com a região de entrega.
*Exceto Amazonas.
Qual o tempo das assinaturas?
A assinatura tem a duração de 12 meses e é renovada automaticamente.
Quando da renovação do Plano anual, a manutenção do contrato pelo Confrade (fidelidade) será mantida e a partir do início do novo período, se o Confrade solicitar o cancelamento a Grand Cru poderá cobrar o valor correspondente a 20% do valor das mensalidades ainda faltantes para o encerramento do novo período contratado.
Posso escolher o que vou receber?
Todas as seleções são escolhidas com muito carinho pela nossa equipe de sommeliers, mas caso haja algum vinho que não te agrade, você pode utilizar o Flex de seu plano e ter a opção de trocar uma ou todas as garrafas de sua seleção por outras de sua preferência (dentre opções disponibilizadas por nós).
Não consigo acessar a minha conta.
Caso não se lembra e senha ou e-mail cadastrado, basta escolher a opção “esqueci minha senha” na página de login e te enviaremos um e-mail com informações para realizar a alteração. Caso não consiga a redefinição pelo "esqueci minha senha", entre em contato com nosso time de atendimento.
Como posso pagar a assinatura?
O pagamento é feito através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Dinners, cartões virtuais não são válidos. O pagamento é realizado no ato da assinatura de seu plano e as mensalidades dos meses seguintes serão cobradas automaticamente na mesma data em que foi feita a assinatura.
Qual é o prazo para inscrição para receber a Seleção Mensal vigente?
O prazo é o último dia do mês até 23:59.
Como eu sei que meu pagamento foi realizado?
Você irá receber no seu e-mail uma confirmação de pagamento junto com o status da entrega. Nos meses seguintes, você receberá um e-mail na data de faturamento confirmando a geração do seu pedido.
Qual é o prazo de pagamento para receber a Seleção Mensal?
O tempo de processamento do pagamento leva em média 2 a 3 dias úteis de acordo com a data de realização da assinatura do plano e o prazo de entrega começa a contar em seguida de acordo com a sua região.
Tenho um cupom, como eu uso?
Após escolher o plano que deseja assinar, efetue seu login ou cadastro. No seu carrinho aparecerá o resumo do seu pedido e um espaço para você preencher o cupom, em seguida, você poderá seguir com a sua compra. O benefício proveniente do seu cupom irá aparecer no resumo do pedido.
Em quais cidades vocês entregam?
As seleções são entregues em todas as regiões e estados do Brasil. Não fazemos entrega em Caixa Postal.
Como funcionam as devoluções?
O associado tem um prazo de até 7 (sete) dias úteis para desistir da compra sem qualquer ônus, basta entrar em contanto em nosso Fale Conoco e informar sobre a desistência. Neste caso, a mercadoria deve ser disponibilizada para retirada nas mesmas condições que foram entregues. O valor do plano de assinatura da Confraria será estornado
Se eu assinar hoje, recebo qual seleção?
A seleção vai do primeiro dia do mês ao último, desta forma você receberá os vinhos do mês em vigor.
Para maiores dúvida, entre em contato conosco:https://ajuda.grandcru.com.br/hc/pt-br/requests/new
The information below is required for social login
Área do cliente
Cadastre-se para acompanhar melhor seus pedidos, registrar seus endereços preferidos e muito mais.
Criar Nova Conta