Perguntas frequentes - FAQ

Como faço para assinar?

Para assinar, basta escolher o modelo de plano que encaixa com as suas necessidades (Classico, Riserva, Gran Reserva e Premier Classé). Depois de escolhido, você receberá uma caixa direto na sua casa com a seleção de vinhos do mês.


Recorrência de assinatura

A Confraria Grand Cru é um clube de assinatura com a renovação feita de forma automática. Desta forma garantimos a praticidade de sempre receber as suas seleções de vinhos no endereço que você cadastrou sem precisar efetuar a compra todos os meses.


Posso comprar um seleção para testar?

Hoje oferecemos apenas a opção de plano de assinatura, mas é possível testar assinando um plano mensal e cancelando após o recebimento da primeira caixa caso não goste.


Como faço para participar dos eventos da Confraria Grand Cru?

Assinando qualquer plano da Confraria Grand Cru, você poderá participar do Encontro de Confrade, um evento mensal de degustação de vinhos. As vagas dos eventos são limitadas e os convites são enviados via e-mails aos clientes com assinaturas ativas.


Como eu faço para realizar um upgrade ou downgrade de plano?

Você pode optar por um plano de categoria superior ou inferior ao seu próprio plano, mediante o pagamento da mensalidade correspondente ao plano escolhido.


Posso cancelar ou pausar as assinaturas?

Sim. Se por algum motivo tenha interesse em cancelar ou pausar sua assinatura, envie um e-mail para relacionamento@grandcru.com.br ou ligue para 0800 666 1004. Não existe permanência mínima na Confraria Grand Cru.


Posso participar com mais de um plano de assinatura da Confraria?

Sim, você poderá participar de todos os planos da confraria ao mesmo tempo.


Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Basta fazer o login na sua conta e acessar o Painel Principal. Você pode visualizar um resumo das atividades mais recentes e atualizar suas informações de conta.


Qual o tempo das assinaturas?

A assinatura tem a duração de 12 meses e é renovada automaticamente.


Não consigo acessar a minha conta

Mande um e-mail para relacionamento@grandcru.com.br


Como posso pagar a assinatura?

O pagamento é feito através dos cartões Visa, Mastercard, Amex, Elo e Dinners. O pagamento é realizado no ato da assinatura de seu plano e as mensalidades dos meses seguintes serão cobradas automaticamente na mesma data em que foi feita a assinatura.


Qual é o prazo para inscrição para receber a Seleção Mensal?

O prazo é o último dia do mês.


Como eu sei que meu pagamento foi realizado?

Você irá receber no seu email uma confirmação de pagamento junto com o status da entrega. Nos meses seguintes, você receberá um email na data de cobrança confirmando pagamento. Caso ocorra um erro no processo de cobrança junto a adquirente, enviaremos um boleto com o valor da sua assinatura.


Qual é o prazo de pagamento para receber a Seleção Mensal?

O tempo de processamento do pagamento leva em média 2 a 3 dias úteis de acordo com a data de realização da assinatura do plano.


Tenho um cupom, como eu uso?

Após escolher o plano que gostaria, você precisa preencher os seus dados pessoais e de pagamento. No seu carrinho aparecerá o resumo do seu pedido e um espaço para você preencher o cupom de desconto. Para resgatá-lo basta incluir no campo “Se você possui um cupom, digite o código aqui:” e clicar em aplicar. O total é automaticamente atualizado para incluir o seu desconto.


Em quais cidades vocês entregam?

As seleções são entregues em todas as regiões e estados do Brasil.


Como funciona as devoluções?

O associado tem um prazo de até 7 (sete) dias úteis para desistir da compra sem qualquer ônus, bastando para isso enviar um email para relacionamento@grandcru.com.br informando sobre a desistência. Neste caso, a mercadoria deve ser disponibilizada para retirada nas mesmas condições que foram entregues. O valor do plano de assinatura da Confraria será estornado.


Quantas garrafas posso receber?

Para os assinantes da Confraria Grand Cru, você receberá 2 garrafas para o plano Classico, e para demais planos, 3 garrafas. Para os assinantes da Confraria Bradesco, você receberá 2 garrafas + 1 garrafa extra a cada 2 meses, e para demais planos, 4 garrafas.


Se eu assinar hoje, recebo qual seleção?

A seleção vai do primeiro dia do mês ao ultimo, desta forma você receberá os vinhos do mês em vigor.